Viúva de Senador John McCain conta que toda a gente sabia o que Jeffrey Epstein fazia, mas ninguém fez nada por medo

Se já não era claro, ficou agora. Cindy McCain disse em público que toda a gente de alta sociedade sabia o que Jeffrey Epstein fazia e que ninguém nunca se chegou à frente para o denunciar por medo dele e das repercussões.
Viúva de Senador John McCain conta que toda a gente sabia o que Jeffrey Epstein fazia, mas ninguém fez nada por medo
Supostamente Jeffrey Epstein está morto e a sua morte foi cometida pelo próprio num acto de suícidio dentro de uma prisão e cela imune a suícidios. O irmão de Jeffrey, aquando da sua morte, contratou um patologista para examinar as causas da morte e, como seria de esperar, o patologista disse que as marcas em diversas partes do corpo de Jeffrey Epstein apontavam todas para um homicídio.

É claro como a água que Jeffrey não se matou, foi morto por pessoas que tinham medo da informação que este pudesse divulgar. Há os Clintons, há alta realeza, há celebridades no meio de todo o caso de abusos sexuais infantis e da casa / ilha de prostituição infantil que Jeffrey tinha.

A viúva do Senador John McCain, que morreu recentemente, veio a público dizer que toda a gente sabia o que se passava, mas que nunca ninguém disse nada por medo e também por usufruirem dos serviços de Jeffrey.

We all knew about him. We all knew what he was doing, but we had no one that was — no legal aspect that would go after him. They were afraid of him. For whatever reason, they were afraid of him.


Cindy McCain

Há pessoas imunes aos crimes e toda esta gentalha o é.

https://acordaportugal.pt/post/mais-noticias-surgem-apos-a-morte-de-jeffrey-epstein-em-particular-por-existir-um-quadro-de-bill-clinton-vestido-de-mulher
https://acordaportugal.pt/post/jeffrey-epstein-suicidou-se-numa-cela-que-estava-com-vigilancia-federal-para-evitar-suicidios
https://acordaportugal.pt/post/jeffrey-epstein-muitas-pessoas-querem-no-morto-porque-e-um-pedofilo-com-muitas-amizades-politicas