Vídeo: Robert Mueller um fantoche dos Democratas com um objectivo muito bem definido

As considerações finais sobre a intervenção da Rússia nas eleições de 2016, não passaram de um conluio partidário de difamar uma pessoa com base em nada. Os vídeos que se seguem são esclarecedores.
Vídeo: Robert Mueller um fantoche dos Democratas com um objectivo muito bem definido
Robert Mueller ficou encarregue de conduzir uma investigação às ligações entre a campanha de Donald Trump e a Rússia em 2016, tendo tal investigação durado mais de 2 anos e custado mais de 30 milhões de dólares aos contribuintes Americanos.

Veredito final? Nada.

A sensação que dá quando questionado sobre determinados assuntos é de um velho senil que ou não se lembra ou não pode entrar em detalhes. O gaguejo tão frequente não é natural e é de alguém que provavelmente nem foi o autor do relatório. Exemplo da palhaçada deste procurador que até os próprios democratas embaraçou:

Jim Jordan:
George Papadopoulos tells the Diplomat: Russians have dirt on Clinton. Diplomat tells the FBI. What I'm wondering is who told Papadopoulos? How did he find out?

Robert Mueller:
I can't get into the evidentiary..

Jim Jordan:
Yes, you can. Cause you wrote about it. You gave us the answer. Page 192 of the report you tell us who told him. Joseph Mifsud. Joseph Mifsud is the guy who told Papadopoulos.