Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Vídeo: preto agride e maltrata idosa de 89 anos

Um homem de raça negra foi filmado a agredir uma iodsa de 89 anos que como é possível ver nas imagens se encontra debilitada. Este é mais um dos vídeos que não vai passar na comunicação social.
Vídeo: preto agride e maltrata idosa de 89 anos
Como já mostramos noutras ocasiões, começa a haver um ódio de estimação dos pretos aos brancos mas que não é falado, é inclusive abafado por toda a esquerda e comunicação social. Estámos cá para trazer a cruel realidade e para que o karma bata à porta.

Ver outro vídeo idêntico: preto, que diz que a raça negra deveria governar a terra, agride idoso acamado e indefeso