Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Vídeo: muçulmano faz refêm um segurança em Itália

Um muçulmano imigrante fez refêm um segurança na Catedral em Milão, Itália. O indivíduo segurou o segurança e ameaçava matá-lo com uma faca. A polícia conseguiu desarmá-lo.
Vídeo: muçulmano faz refêm um segurança em Itália
Mahmoud Mohamed Zin Elaabdin Elhosary, 26 anos, é o imigrante Egípcio que fez refêm um segurança dentro da Catedral de Milão com recurso a uma faca. A polícia conseguiu evitar o pior.

Inicialmente o homem disse chamar-se Christiano e as televisões imediatamente difundiram o seu nome, mas as autoridades depois divulgaram o seu verdadeiro nome e identificação.