Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Vídeo mostra criança branca de 12 anos a ser atacada por pretos e paquistaneses num acto de racismo

Uma rapariga de 12 anos, que é conhecida por ser alvo de bullying constante, foi agredida violentamente por um grupo de pretos e paquistaneses e insultada com frases como "allahu akbar". Como a vítima é branca a comunicação social não tem interesse na história.
Vídeo mostra criança branca de 12 anos a ser atacada por pretos e paquistaneses num acto de racismo
April, nome da criança agredida, é cercada por um grupo predominantemente étnico de raparigas e rapazes que lhe aplicam vários socos e pontapés enquanto a insultam. Adultos que viram a cena telefonaram para a polícia e tentaram intervir e falaram do quão assustador estava a ser o crime por estarem mais de 20 adolescentes envolvidos e nenhum deles tentar resolver a situação.