Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Vídeo - Livre, o partido assumidamente racista contra pessoas brancas

O Estado, o Governo, o Primeiro Ministro e o Presidente da República apoiam, ao esconder-se no silêncio, as palavras dos apoiantes do partido Livre que, uma vez mais e que (não) curiosamente a comunicação social não quis mostrar.
Vídeo - Livre, o partido assumidamente racista contra pessoas brancas
Naquilo que foi considerado um evento de protesto anti-racista marcado pelo partido Livre nas escadarias da Assembleia da República, os vídeos que de lá surgiram dos seus apoiantes é deveras perturbador. Diversos vídeos começam a surgir nas redes sociais, com diversos tópicos, como por exemplo o facto de considerarem a Bandeira Portuguesa racista.

Uma brasileira imigrante disse que o Distrito de Leiria é extremamente composto por pessoas brancas e cheio de dinheiro, como se isto fosse um atentado à democracia ou mau. Menina, se está mal volte para o país de 3º mundo que é o Brasil, afinal, porque é que os seus pais não ficaram lá? Talvez porque quando sai à rua não sabe se volta...e dá-me ideia que a culpa não é dos brancos.

Não vemos António Costa, não vemos Marcelo Rebelo de Sousa, não vemos o sonso comuna do Ricardo Araújo Pereira a assinar nenhuma carta, a repudiar ou debruçar-se sobre o assunto publicamente.