Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Vídeo: a génese do muçulmano qualifica as mulheres abaixo de lixo

Um vídeo gravado num país do primeiro mundo, coloca a nu o pensamento e forma de vida de um muçulmano. É interessante constatar que estes muçulmanos seriam facilmente rotulados de extremistas, mas para todos os que aparecem no vídeo, isto é a base de ser muçulmano.
Vídeo: a génese do muçulmano qualifica as mulheres abaixo de lixo
O vídeo foi gravado numa mesquita e tem como título: "It's not the "Radical Shaykh" it's Islam", que basicamente alerta-nos que a segregação dos grupos de muçulmanos existe mas a todos eles a base do islão permanece intacta. E o problema começa logo na base.

Crianças, jovens e adultos numa comunhão em considerar as mulheres como seres inferiores e que devem permanecer inferiores. Uma comunhão que quer apredrejar e matar pessoas com orientações sexuais diferentes.