Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Um pouco por todo o mundo pessoas tem sido presas por não usarem máscaras em espaços públicos

Desde Espanha até Austrália, cidadãos tem sido presos por não usarem máscaras em alguns espaços, inclusive ao ar livre. Os mais recentes vídeos, vindos da Austrália e da nossa vizinha Espanha, não auguram bons ventos.
Um pouco por todo o mundo pessoas tem sido presas por não usarem máscaras em espaços públicos
Bebés, crianças, adolescentes, adultos e idosos, sem olhar a meios, a polícia prende cidadãos que não cumpram com a obrigatoriedade de máscara. Sim, leu bem, até bebés!

Uso de máscaras em ambientes fechados ou de grandes ajuntamentos, é compreensível, mas ao ar livre e em sítios públicos, como é o caso de alguns vídeos abaixo, é completamente inaceitável. O povo, como no caso do vídeo da Espanha em que ajuda uma pessoa a ser retirada da polícia, começa a perceber que algo vai mal..