Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Turquia finaliza muro fronteiriço para prevenir imigrantes ilegais com fundos Europeus

Em Julho de 2018 a Turquia anunciou que completou o seu muro de fronteira com a Síria, cujo único propósito é parar com o fluxo migratório e combater a entrada de pessoas ilegais no seu país.
Turquia finaliza muro fronteiriço para prevenir imigrantes ilegais com fundos Europeus
Apesar de sermos inundados constantemente sobre o muro dos EUA e México; apesar de toda a narrativa contra a presidência Trump e o seu cuidado intensivo na protecção dos cidadãos Americanos, a esquerda Europeísta, uma vez mais, revela a sua real faceta, contribuindo com 80 milhões para o muro da Turquia.

A Europa é uma montra de hipocrisia; de políticos sem escrúpulos e fazem do povo Europeu e em particular do povo Português completos estúpidos.

Acorda Portugal !!