Trump virou racista de um dia para o outro

A história que os media portugueses tanto nos querem empurrar pela guela abaixo é que o racismo, xenofobia e outros atributos negativos estão todos implícitos no Presidente dos EUA Donald Trump.
Trump virou racista de um dia para o outro
É falso, mas vai de encontro à agenda política Europeia. Os líderes Europeus não querem pensamento crítico das pessoas, querem-nas como ovelhas a seguir rebanhos e tendências que eles criam.

Poucos conheciam Trump antes de ele se candidatar à Casa Branca, mas quando as notícias chegaram a Portugal, foi imediatamente rotulado pela comunicação social como alguém xenófobo, racista e até nazista, sempre acompanhado da palavra "conservador". Há um objectivo em ligar todas as palavras entre si.

Uma mentira facilmente se torna verdade se for várias vezes repetida.

O que apenas uma percentagem ínfima dos portugueses sabe, é que Donald Trump recebeu a condecoração Ellis Island Award em 1986 que premeia indivíduos que tiveram um papel importante no processo de diversidade de raças juntamente com Muhammad Ali e Rosa Parks.

O que o cidadão português também não sabe, porque a comunicação social não quer que saiba, é que a aprovação de Donald Trump na comunidade Afro-Americano tem vindo a subir exponencialmente desde 2016, atingindo 36% em Agosto de 2018 (em 2017 foi de 19%).