Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Três elementos do grupo terrorista BLM que injuriaram um casal de idosos acusados pela polícia

Recentemente três elementos do grupo terrorista Black Lives Matter injuriaram um casal de idosos, branco, e que se encontrava numa espalanada após não terem sucumbido à verborreia mental das atitudes já conhecidas destes elementos.
Três elementos do grupo terrorista BLM que injuriaram um casal de idosos acusados pela polícia
O caso aconteceu em Pittsburgh, EUA, e no vídeo é possível ver os anormais deste grupo a ecoar cânticos como "Fuck white people" e "White nazis" até que uma indivídua de seu nome Monique Craft, decide se aproximar de um casal idoso e usufruir das bebidas que estes haviam comprado. É ainda visível outro a derrubar copos para o chão.

As acusações da polícia foram movidas contra Monique Craft, 35 anos, Kenneth McDowell, 33 e Shawn Green, 24 e incluem entro outros assédio, conspiração e conduta desordeira. McDowell foi identificado como sendo o líder do grupo que usou do megafone para grita frases obscenas e acusado de posse de instrumentos para crime organizado.