Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Taxista muçulmano perde a licença ao recusar-se transportar homem cego com o seu cão-guia

Mohammed Saghir foi chamado para levar um casal a casa após uma festa, mas assim que o taxista viu que o homem era cego e trazia um cão-guia, decidiu recusar-se a transportar e foi-se embora.
Taxista muçulmano perde a licença ao recusar-se transportar homem cego com o seu cão-guia
Whittle decidiu então telefonar para a empresa de táxis e apresentar uma queixa. Essa queixa teve impacto imediato e para além de ter sido aplicado duas multas ao ex-taxista, foi-lhe ainda removida a licença de transporte.

A situação ocorreu no Reino Unido em Nottingham.