Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Suécia: um em cada quatro estudantes tem antecendentes imigrantes

Segundo os novos dados revelados pela SVT News, um em cada quatro estudantes na Suécia tem antecedentes imigrantes. Existem escolas na Suécia onde a taxa de alunos imigrantes é de 90%.
Suécia: um em cada quatro estudantes tem antecendentes imigrantes
O multiculturalismo tem vindo a ser forçado pelas autoridades Suecas, mas muita da distribuição que deveria de ocorrer ao dividir os alunos por diversos estabelecimentos de ensino não tem ocorrido, havendo casos de escolas que tem alunos imigrantes com taxas superiores a 90%.

Há uma concentração crescente de estudantes com base no seu background social e imigratório, o que fez substancialmente aumentar as diferenças nos resultados escolares.

A Suécia como conhecíamos já não mais existe, a substituição da população nativa prossegue a todo o vapor.