Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Suécia: Quatro imigrantes da Eritreia violam brutalmente menina de 13 anos

Quatro jovens da Eritreia, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, foram acusados de violar brutalmente uma menina de 13 anos em Hallsberg. Como se não bastasse a violação, ainda filmaram o acto.
Suécia: Quatro imigrantes da Eritreia violam brutalmente menina de 13 anos
A menina de 13 anos foi violada numa casa de banho e sofreu uma variedade de lesões desde hemorragia interna a contusões no ombro, braço, mãos e joelhos. O relatório do crime aponta para uma violência que consistiu em agarrar o pescoço e o ombro da menina, batendo com a cabeça da mesma contra uma parada e empurrando-a em direcção ao banheiro para consumarem o acto.

Um dos acusados foi também acusado de fotografia abusiva e pornografia infantil por filmar o crime.

Os representantes legais pediram que todos os quatro homens fossem deportados de volta para a Eritreia e proíbidos de entrar na Suécia por pelo menos 15 anos.