Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Suécia: dois rapazes raptados, torturados e violados num cemitério por dois muçulmanos

Dois rapazes foram raptados, torturados e violados por dois muçulmanos num cemitério em Solna, perto de Estocolmo, Suécia. A polícia encontrou os rapazes sem roupas e com marcas de agressões violentas.
Suécia: dois rapazes raptados, torturados e violados num cemitério por dois muçulmanos
Os dois rapazes menores mas cujas idades não foram divulgadas, foram encontrados despidos pela polícia e transportados para o hospital mais próximo. Ambos foram alvos de violência física durante horas por parte de dois muçulmanos.

Um dos agressores é um homem de 21 anos natural do Irão com vasto cadastro de agressões similares e que no mês passado tinha sido condenado a 1 ano e 6 meses de prisão por pegar fogo a veículos na via pública. A polícia no seu relatório faz menção ao facto de não fazer ideia do porquê deste indivíduo estar em liberdade quando foi sentenciado a prisão efectiva.

O outro agressor é um Tunisíno de 18 anos que também tem cadastro criminal nomeadamente em roubos.

Ambos os homens serão presentes a tribunal em breve.