Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Rua em França não terá nome de herói Francês porque pode ofender muçulmanos

Um herói Francês polícia, que morreu às mãos de um islamista trocando o seu lugar com uma refém, iria ficar com o seu nome associado a uma rua, mas a decisão não avançou com receio de ofensa aos muçulmanos.
Rua em França não terá nome de herói Francês porque pode ofender muçulmanos
Um terrorista do estado islâmico invadiu um supermercado, armado com uma pistola, uma faca e três bombas caseiras e após ter morto duas pessoas, fez ainda refém algumas outras. Após a negociação com a polícia, aceitou a oferta de Beltrame, um polícia Francês, para trocar de lugar com a refém do sexo feminino.

Depois de um impasse de três horas o terrorista de 25 anos esfaqueou e cortou a garganta de Arnaud Beltrame.

A homenagem ao sacrifício do polícia Francês foi visto como uma ofensa aos muçulmanos pelas autoridades de esquerda da cidade de Marselha. Foi a este veredito que os socialistas e comunistas chegaram, proibindo assim a homenagem ao polícia.