Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

RTP censura intervenção de André Ventura

RTP, canal televisivo público e pago por todos os portugueses, censurou de forma voluntária a intervenção de André Ventura, deputado do partido Chega, dizendo que retomaria a transmissão assim que se justificasse.
RTP censura intervenção de André Ventura
O caso roça o ridículo: o canal de televisão pública RTP3 interrompeu abruptamente a transmissão da emissão do plenário antes da intervenção do deputado do Chega e acabou por retomar a transmissão quando houve intervenção da Iniciativa Liberal.

É possível consultar via RTP Play, entre os minutos 35:00 e 42:00 a censura voluntária do canal público.

Felizmente existe a internet e essa ninguém tem verdadeiro controlo, não existe um Ricardo Araújo Pereira a dizer em quem não devemos votar, e o que se verifica é que as milhares de visualizações no canal de Youtube do Partido Chega relativo às intervenções de André Ventura, assim como os milhares de comentários dos utilizadores cibernautas, apontam-nos na direcção certa: censurem o quanto quiserem, a verdade virá sempre ao de cima.