Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Reino Unido: Refugiado ilegal preso por estrangular e agredir sexualmente adolescente

Um imigrante e refugiado ilegal proveniente da Argélia foi preso e condenado a 7 anos de prisão por estrangular e agredir uma jovem rapariga. O homem entrou no Reino Unido ao se esconder na traseira de um camião.
Reino Unido: Refugiado ilegal preso por estrangular e agredir sexualmente adolescente
A vítima conheceu Khaled Meridja num evento festivo durante a noite e foi com o mesmo para sua casa. Khaled iniciou actos forçosos e contra a vontade da rapariga e acabou por consumar o abuso sexual no seu próprio apartamento.

A jovem conseguiu mais tarde fugir do apartamento de Khaled e foi ajudada por um motorista de autocarro que a levou de imediato ao hospital.