Reino Unido: polícia faz visita a indivíduo após conversas políticas no Facebook

Dois agentes da polícia do Reino Unido, fizeram uma visita à porta de casa de um indivíduo por comentários ofensivos que este publicou na rede social Facebook durante uma discussão política.
Reino Unido: polícia faz visita a indivíduo após conversas políticas no Facebook
Após 1 dia dos comentários no Facebook, a polícia bateu à porta. Os agentes deixaram claro que a visita foi por causa dos comentários na rede social mas recusaram-se a especificar os argumentos que os levaram até lá. Não foi preso, mas terá que se apresentar na esquadra para ser interrogado.

Em 2017 a polícia britânica prendeu 3395 pessoas por comentários online e Harry Millher, um ex-polícia, foi interrogado por 30 minutos apenas por não gostar de um tweet considerado ofensivo à comunidade de transgêneros.

Esta é mais uma prova de que a polícia britânica é composta por completos anormais e digna de subserviência de ditadores. Xi Jinping pode catar talentos aqui. Enfim, que mundo de tresloucados onde vivemos. Estamos claramente a regredir como sociedade, espero que no futuro o karma esteja à espera de todos os que ousem questionar a liberdade de expressão, independentemente do espectro político.

Relacionados:
Polícia intimida jornalista por este reportar sobre mesquitas que violam a lei de quarentena e distanciamento social
Polícia Britânica tem tanto de cómica como os Monty Python