Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Reino Unido: homem preso por não usar máscara, pergunta aos agentes da autoridade onde estes estavam durante os motins do BLM

Um homem foi preso por não usar uma máscara após um funcionário da Starbucks ter chamado a polícia. Enquanto estava a ser algemado questionou os polícias, que também não usavam máscara, onde é que estavam durante os motins do grupo terrorista BLM.
Reino Unido: homem preso por não usar máscara, pergunta aos agentes da autoridade onde estes estavam durante os motins do BLM
As regras do Reino Unido no que toca ao vírus da China são praticamente idênticas a Portugal: é obrigatório o uso de máscara dentro de estabelecimentos mas não fora. Foi no entanto cá fora que o homem foi algemado e preso por agentes da autoridade que também não usavam máscara.

Questionados sobre onde estavam durante os motins do grupo terrorista BLM em que não se vê uma máscara, completo silêncio. Fazem parte do rebanho.