Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Reino Unido: escola não permite que as meninas almocem antes dos meninos

A escola muçulmana Al-Hijrah, em Birmingham, está a segregar crianças, ao não permitir que as meninas almocem até que os meninos tenham almoçado. A islamização do Reino Unido a todo o vapor.
Reino Unido: escola não permite que as meninas almocem antes dos meninos
Apesar de uma decisão do Tribunal em 2017 ter concluído que era ilegal perpetuar a obscinidade de diferenciar e segregar meninos de meninas, os muçulmanos não querem saber. Passam por cima de leis e aplicam a sua cultura doentia e retrógada mesmo por baixo do nariz da Rainha.

A mesma escola para além de negar o almoço às meninas até que os meninos tenham acabado o deles, incita ainda a violência contra o sexo feminino. Esta escola de cultura muçulmana e outras por todo o Reino Unido recusam-se também a ensinar sobre questões de orientação sexual bem como misturar os diferentes sexos.