Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Refugiado Nigeriano comete mais de 100 crimes antes de ser detido e colocado para deportação

Desde que entrou na Alemanha em Março de 2017 que o homem solicitante de asilo já cometeu mais de 100 crimes e apenas tem 20 anos de idade. A lista de crimes é longa, mas vai desde agressões, insultos, crueldade contra animais, etc.
Refugiado Nigeriano comete mais de 100 crimes antes de ser detido e colocado para deportação
A polícia teve inclusive de destacar três a quatro dos seus elementos para monitorizar o homem durante vários dias para evitar mais incidentes.

No último horroroso crime cometido, o Nigeriano colocou uma pomba dentro da sua boca e esmagou o pescoço do animal com os seus dentes, logo de seguida cuspiu e insultou uma funcionário ferroviária.

Foram necessários mais de 100 crimes hediondos para haver um rasgo de inteligência na cabeça dos juízes Alemães.