Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Refugiado Iraquiano acusado de violar e assassinar várias crianças na Alemanha

Ali Bashar maltratou fisicamente, violou e estrangolou uma menina de 14 anos no seu local de asílo em espaço Alemão e violou por duas vezes uma menina de 11 anos.
Refugiado Iraquiano acusado de violar e assassinar várias crianças na Alemanha
Ali Bashar fugiu para o Iraque mas acabou por ser apanhado por forças locais Curdas que o devolveram às forças policiais Alemãs.

Foi ainda identificado um outro refugiado menor que também participou nos crimes com Ali Bashar na violação da menina de 11 anos.

Ali Bashar de 21 anos, enfrenta ainda as acusações de assalto, estrangulamento e ameaça com arma branca a um cidadão Alemão para lhe roubar o relógio, bolsa, telemóvel e outros pertences pessoais.