Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Refugiado afegão de 16 anos viola menina de 14 anos e recebeu ordem de expulsão da Suécia

O tribunal Sueco condenou à expulsão do refugiado afegão de 16 anos após confirmar os factos que remontam Janeiro de uma brutal violação de uma menina de 14 anos. Terá ainda de prestar serviço comunitário e o pagamento de uma multa.
Refugiado afegão de 16 anos viola menina de 14 anos e recebeu ordem de expulsão da Suécia
Shokrallah Shakzad, que supostamente tem 16 anos, violou uma menina num mato após a ter conhecido a ela e aos amigos num lago em Jönköping.

Depois de ter separado os amigos da vítima, atraiu-a para um mato e começou a tocar-lhe nas partes intímas e a beijá-la. Após a menina recusar e tentar fugir, Shokrallah forçou-a a praticar intimidade. Tirou-lhe as calças, atirou-a para o chão e violou-a até que esta sangrasse do abdômen. A violação só parou com um dos amigos da menina a intervir.

Shokrallha foi condenado por violação, imprudência e crueldade e o tribunal decidiu expulsá-lo da Suécia e só a permitir a sua entrada de novo em 2027.