Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Refugiado Afegão ataca indiscriminadamente pessoas com uma faca

Um imigrante Afegão e candidato a asílo na Áustria, atacou diversos passageiros num comboio com uma faca dobrável, chegando a apunhar nas costas um homem de 44 anos.
Refugiado Afegão ataca indiscriminadamente pessoas com uma faca
Inicialmente o atacante acabou por se dirigir e atacar um homem de 27 anos Alemão, mas quando várias pessoas se juntaram para tentar acalmar, o homem Afegão puxa de uma faca e apunhala nas costas um homem de 44 anos.

Quatro passageiros detiveram o atacante, que tem 18 anos, até à polícia chegar à plataformas. Outro homem acabou por também ser ferido na mão com a faca.