Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Reddit deixou de permitir vídeos e conteúdo onde a vítima é uma pessoa.....branca

Tudo o que o comunismo toca vira merda e os fundadores do reddit de há uns anos para cá que viraram à esquerda-radical e o resultado são os ínumeros bans a quem opina ou tem visão diferente.
Reddit deixou de permitir vídeos e conteúdo onde a vítima é uma pessoa.....branca
Os líderes da plataforma reddit.com são assumidos comunistas, mas é sobretudo sobre Steve Huffman (CEO) que recai a maior culpa. Conhecido na plataforma como "Spez", desde 2016, ano em que chorou compulsivamente a perda de eleições Presidenciais dos EUA, onde era (e ainda é) um dos principais doadores do Partido Democrata, que a plataforma teve uma viragem abrupta.

Começaram a banir utilizadores com base nas suas opiniões, seguiram-se os tópicos, os subreddits e chegaram a 2019 e colocaram o maior subreddit de apoio ao Presidente Donald Trump (r/TheDonald) em quarentena. Baniam os utilizadores que participavam nesse subreddit e, claro está, acabaram por eliminar o subreddit e o deixar indisponível. A comunidade à volta do r/TheDonald acabou por criar um site próprio www.thedonald.win cuja censura comunista não voltará a colocar as mãos.

Por último, surgiu a notícia de que o reddit vai banir todo o conteúdo onde a vítima é uma pessoa branca ou que não se enquadre na narrativa que vigora hoje no mundo. Não tarda vai ser obrigatório ir para campos de sensibilidade racial para pessoas brancas..