Perdeu todas as corridas como homem..então decidiu virar mulher e competir contra as mesmas!

Depois de perder todas as corridas durante três anos na secção masculina, Jonathan Eastwood resolveu identificar-se como transgênero e então participar na mesma corrida mas do sexo feminino. Hilariante, doentio e triste ao mesmo tempo.
Perdeu todas as corridas como homem..então decidiu virar mulher e competir contra as mesmas!
Jonathan nunca se conseguiu qualificar sequer para um encontro nacional de corridas, pois perdeu sempre todas as corridas interinas da sua universidade. Frustrado mas ao mesmo tempo desperto para o politicamente correcto que paira no mundo decidiu concorrer a um lugar nas corridas das mulheres alegando que não é mais homem mas sim transgênero.

De forma a se qualificar para estas corridas, Jonathan teve que se submeter a uma terapia de supressão de testosterona. No entanto a política da NCAA (National Collegiate Athletic Association) não refere qual o valor mínimo de testosterona que deve ser alcançado ou qual o nível de medicação a ser tomado.

Após ter efectuado a corrida na secção das mulheres, o rapaz foi de imediato campeão nacional no primeiro ano de competição.

Quando a sanidade é proíbida ou ofuscada para parecer bem na fotografia, algo de muito mau corre nas veias da sociedade de hoje. Foram as mulheres que pediram e fizeram acontecer isto, portanto agora desenrasquem-se.