Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Passou despercebido, mas houve mais um ataque com recurso a bomba em Lyon, França

Não foi dado muita atenção ao ataque que ocorreu em Maio na cidade de Lyon na França, mas no entretanto já surgiu a identidade do autor dos ataques, que para surpresa de ninguém, é muçulmano.
Passou despercebido, mas houve mais um ataque com recurso a bomba em Lyon, França
Mohamed Hichem de 24 anos, é um Argelino e foi detido três dias após o ataque com recurso a bomba que feriu 13 pessoas incluindo uma criança de 10 anos.

Mohamed chegou à França em 2016 com o objectivo de prosseguir os estudos na área das tecnologias, mas acabou por ser-lhe negado o visto e foi deportado de volta para a Argélia. O homem não estava identificado pela polícia como potencial ameaça, mas após buscas à sua residência onde vivia com os pais, foram encontrados produtos químicos que serviram para criar a bomba, bem como dispositivos electrónicos para fazer explodir a bomba à distância.