Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Oficial Alemão quer receber esposa de combatente do estado islâmico

Uma jovem Alemã de 19 anos que fugiu com 15 anos para a Síria com intuito de se juntar ao estado islâmico - onde casou com um dos iluminados e se converteu ao islamismo - pede agora a aceitação e ajuda do seu país de berço.
Oficial Alemão quer receber esposa de combatente do estado islâmico
Leonora converteu-se quando tinha apenas 15 anos e três dias depois de chegar à Síria, casou-se e tornou-se a segunda esposa de um dos combatentes do estado islâmico. Leonora disse às autoridades Alemãs que sentiu remorsos (só passado 4 anos..) e que deseja voltar ao seu país natal.

No entanto, a história que esta jovem fabricou sobre o seu esposo é de que este era um simples técnico de informática, que arranjava computadores, telemóveis e afins. O problema para esta jovem, é que se veio a descobrir que tudo isto era uma fachada e que na verdade o seu mais que tudo participou em execuções e decapitações.

Um dos representantes da cidade Sangerhausen disse que Leonora merece uma segunda oportunidade e que por ser muito jovem e já ter na bagagem dois filhos, estariam receptivos a recebê-la.