Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Muçulmanos atacam igrejas católicas e matam mais de 200 pessoas

Os ataques a igrejas católicas por parte de muçulmanos continuam após Notre Dame e os jihadistas bem tinham avisado que nos próximos tempos mais igrejas iam ser atacadas. Desta vez foi no Sri Lanka, há um português entre os mortos.
Muçulmanos atacam igrejas católicas e matam mais de 200 pessoas
Aproveitando a época festiva da páscoa, uma sequência de explosões com recurso a homens-bomba atingiram quatro hotéis e 3 igrejas numa altura em que já havia uma concentração de pessoas muito elevada.

Mais de 400 pessoas ficaram feridas num ataque em grande escala e bem orquestrado por fanáticos religiosos, também conhecidos como muçulmanos. Diversos vídeos após o ataque já começaram a surgir e demonstram o horror que se viveu.

O mundo cristão tem sido fortemente atacado nos últimos anos, mas líderes continuam a assobiar para o lado, até um dia..