Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Muçulmano mata namorado da irmã por este ser um Francês não-muçulmano

Samir Kouider assassinou o namorado da sua irmã, Kevin Roudesly de 21 anos, porque este era Francês mas não era muçulmano. Alegou em tribunal se ter tratado de um acidente, mas a verdade veio ao de cima.
Muçulmano mata namorado da irmã por este ser um Francês não-muçulmano
Samir deu à polícia várias versões do crime, alegando inclusive que tentou proteger Kevin, mas o veredito final foi de que o jovem Francês de 21 anos morreu após ver as veias do seu pescoço cortadas e os seus pulmões espetados por uma lámina.

Samir recusou que as suas convicções fossem racistas para o crime cometido e que nada tinha haver com a sua religião. As provas forenses determinaram que Samir não era o único racista da equação, a sua tia também partilhava as mesmas ideias de recusa da relação da irmã de Samir.