Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Muçulmano esmaga dois polícias com o seu carro deixando um polícia em coma

Ocorreu em Paris e o autor do crime diz que o fez pelo grupo terrorista islâmico ISIS. Dirigiu o seu BMW contra dois polícias que se encontravam em pé junto às suas viaturas com objectivo de os matar.
Muçulmano esmaga dois polícias com o seu carro deixando um polícia em coma
Youssef T. de 29 anos, admitiu que foi um ataque terrorista com objectivo de matar os polícias, após os ver com pé junto às suas viaturas, uma mota e um carro-patrulha.

Ambos os polícias sofreram ferimentos graves, mas o Hospital de Beajon foi obrigado a colocar um polícia em coma artificial. Youssef era conhecido da polícia, mas não dos serviços de segurança da França, segundo fontes da investigação.

O mês passado também três refugiados muçulmanos do sudão foram detidos na França após um ataque violento que culminou no esfaqueamento de duas pessoas e ferimentos graves em outras sete, em Lyon.