Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Muçulmano esfaqueia duas pessoas perto de antigo Charlie Hebdo

O mais recente ataque em França foi na passada semana quando um homem de 18 anos Paquistanês esfaqueou duas pessoas em Paris e o seu objectivo era chegar a Charlie Hebdo.
Muçulmano esfaqueia duas pessoas perto de antigo Charlie Hebdo
Charlie Hebdo é mundialmente conhecido pelas suas sátiras e, infelizmente, em especial pelos ataques de 2015 onde 17 pessoas morreram às mãos de muçulmanos que queriam vingar as images satíricas do seu amigo imaginário,. Na semana passada um homem esfaqueou duas pessoas e o intuito era o mesmo: visar o Charlie Hebdo. Burro como é, não sabia que o jornal mudou de localização.

Com 18 anos e de origem do Paquistão, esfaqueou duas pessoas aleatoriamente. Chegou a França em 2017 com estatuto de menor.

O sangue das vítimas volta a ser culpa do Presidente Macron.