Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Muçulmano agride mulher na rua por ela ter vestido uma saia

A polícia francesa encontra-se a investigar uma agressão a uma jovem estudante de 23 anos que foi insultada e agredida na cara porque estava de saia. Os atacantes são, pois claro, muçulmanos.
Muçulmano agride mulher na rua por ela ter vestido uma saia
Três individuos com idades entre os 20 e 25 anos abordaram uma jovem mulher de 23 anos que se encontrava na rua e que tinha vestido uma saia. Um dos homens virou-se para o outro comparsa e disse: "Olha para esta puta vestida com uma saia.". Quando a rapariga se mostrou indignada com o comentário, um dos homens disse-lhe: "Está calada puta e olha para baixo!" e de seguida deram-lhe um murro na cara e fugiram.

Cerca de 15 testemunhas viram a agressão mas não ajudaram a rapariga durante ou depois da agressão. A jovem colocou um vídeo nas redes sociais a relatar o sucedido.