Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Ministro da Defesa Húngaro diz que a imigração é a maior ameaça da Europa

Tibor Benko define que a imigração e os riscos em receber milhões de pessoas religiosamente doentes, traça uma nova linha de perigo para os valores Europeus.
Ministro da Defesa Húngaro diz que a imigração é a maior ameaça da Europa
Benko refere que a segurança da Europa tem vindo a deteriorar-se significativamente e que as soluções apresentadas pelos líderes Europeus são ineficazes. As fronteiras abertas são o maior túnel de acesso.

Na verdade, só irá haver significantes alterações no paradigma de segurança e de escrutínio de quem entra na Europa quando os próprios líderes Europeus virem as suas fronteiras - os muros das suas casas - invadidos.