Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Merkel diz que para resolver os crimes praticados por imigrantes é preciso combater a extrema-direita

Patético, é a palavra mais simpática que me ocorre para descrever a chanceler Alemã Angela Merkel. Quando questionada sobre o que está o governo a fazer para combater a criminalidade dos imigrantes esta diz que estão a ser feitos esforços para combater a extrema-direita.
Merkel diz que para resolver os crimes praticados por imigrantes é preciso combater a extrema-direita
A decisão catastrófica para a Europa e sobretudo para a Alemanha de abrir as fronteiras a uma invasão ilegal tem tido repercussões irreversíveis. O partido AfD (Alternativa para a Alemanha) que é o único partido alemão europeu orientado para as famílias, fronteiras seguras e na preservação do estado-nação da Alemanha, questionou Merkel sobre um crime recente que ocorreu em Augsburg, quando um bombeiro foi assassinado em frente à sua esposa por 7 imigrantes de nacionalidades Turcas e Libanesas.

A resposta de Merkel é maravilhosa. Começa por lamentar bastante a morte do bombeiro enquanto a sua colega deputada de bancada brinca com o telefone, mas depois diz:

Estamos constantemente a trabalhar para melhorar as nossas oportunidades de acção, como por exemplo a criação de um grande número de posições para combater a extrema-direita.


Angela Merkel