Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Merkel admite finalmente que a importação de milhões de imigrantes foi um tiro no pé

A chanceler Alemã Angela Merkel admitiu que a sua tentativa de criar uma sociedade multicultural fracassou completamente e que o pouco que se exigiu aos imigrantes, nomedamente a integração na cultura alemã, estes recusaram sempre.
Merkel admite finalmente que a importação de milhões de imigrantes foi um tiro no pé
Merkel demorou 10 anos a perceber que o multiculturalismo nunca vai funcionar, mas lá acabou por admitir junto de uma audiência de jovens membros do seu partido CDU. Merkel disse e cito: "This multicultural approach has failed, utterly failed.".

Cerca de 4 milhões (!!!!) de muçulmanos vivem agora na Alemanha e foram precisos tantos anos, tanta violência, tanto abuso para que finalmente Merkel desse o braço a torcer. As consequências são notórias, tanto em termos de opinião pública alemã como segurança interna. Existem criminosos, suspeitos de terrorismo e pessoas que usam múltiplas identidades mesmo por baixo dos queixos dos alemães.

Existem actualmente cerca de 300 mil imigrantes na Alemanha cuja identificação não existe ou não existe certeza que é realmente a pessoa. É um número assustador.