Mais notícias surgem após a morte de Jeffrey Epstein, em particular por existir um quadro de Bill Clinton vestido de mulher

Após as autoridades americanas terem feito uma busca na residência de Epstein (e na ilha onde eram praticados os abusos) coisas sinistras foram encontradas, como por exemplo um retrato de Bill Clinton vestido de mulher. Vestido esse que foi utilizado por Hillary Clinton em 2009 num evento.
Mais notícias surgem após a morte de Jeffrey Epstein, em particular por existir um quadro de Bill Clinton vestido de mulher
Bill Clinton está directamente ligado a Epstein e à ilha de orgias sexuais com crianças pois os últimos documentos apontam que Bill Clinton voou no seu jacto privado mais de 20 vezes para a ilha de Epstein bem como para a própria residência de Epstein. Dificilmente Bill não estaria a par do quadro pintado que o personifica vestido de mulher.

As últimas notícias dão ainda conta de que a realização da autópsia de Epstein mostrou vários ossos do pescoço partidos e que são mais comuns em vítimas de homício (por estrangulamento até à morte) de acordo com os especialistas forenses. Um dos ossos partidos é o hióide que se encontra localizado perto da maça-de-adão dos homens.

Para acompanhar:
Jeffrey Epstein: muitas pessoas querem-no morto porque é um pedófilo com muitas amizades políticas
Jeffrey Epstein suicidou-se numa cela que estava com vigilância federal para evitar suicídios

Hillary Clinton 2019 Vestido Azul