Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Itália: políticas de Salvini reduzem imigração ilegal em 95 porcento

Salvini que é Vice-Primeiro Ministro e Ministro do Interior da Itália, tem estado em destaque no último ano ao implementar medidas rigorosas de controlo de imigração ilegal e os números provam o sucesso das suas políticas.
Itália: políticas de Salvini reduzem imigração ilegal em 95 porcento
Comparativamente com Janeiro de 2018, os últimos dados indicam que a chegada de imigrantes ilegais à Itália desceu 95%, o que enaltece as medidas de Salvini, nomeadamente quando este informou as Organizações Não Governamentais (ONGs) que o transporte de imigrantes para portos Italianos não seria mais possível.

Com a implementação desta medida o Governo Italiano concentra-se agora em aumentar as deportações dos imigrantes e sobretudo dos radicais islâmicos que lá para o meio andam. Neste último ponto, Itália é na verdade o país com mais deportações em toda a Europa.

As ONGs continuam a forçar a atracação dos diferentes navios recheados de refugiados nos mais diversos países, como se fossem donos do país ou das escolhas destes.