Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Itália: 700 imigrantes ilegais escapam de quarentena e entretanto chegam mais 11 mil

As autoridades de Sicilía, Itália, reportou que cerca de 700 imigrantes ilegais escaparam da quarentena a que estavam obrigados. Não sabem para onde é que estes indivíduos se deslocaram.
Itália: 700 imigrantes ilegais escapam de quarentena e entretanto chegam mais 11 mil
Na semana passada chegaram a Itália cerca de 11 mil imigrantes ilegais e não fosse este número suficiente e preocupante, como cerca de 700 dos imigrantes ilegais que já estavam no país decidiram fugir das autoridades e a sua localização é desconhecida.

A maior parte destes grupos vem da Tunísia e nada tem sido feito para parar esta invasão à Europa. Diversos vídeos da Itália tem agora surgido na internet que mostram a nova realidade.