Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Imigrante de África ataca de forma aleatória pessoas na Bélgica

Munido de uma arma revestida de madeira o imigrante de 30 anos do Gana bateu na cabeça de transeuntes aleatoriamente, deixando três pessoas feridas, sendo que duas dela se encontram em estado grave.
Imigrante de África ataca de forma aleatória pessoas na Bélgica
Logo após o ataque o homem acabou por ser preso e os médicos que o examinaram reportaram que o homem sofria de um algum tipo de doença mental. Acabou por ser transferido para um hospital psiquátrico onde se encontra a ser tratado.

Não há fim à vista para a violência de refugiados vindos de países com índice de inteligência extremamente baixo e depois iludem as pessoas com doenças mentais. Não são doenças, faz parte da génese dos países natal destes imigrantes.

Ninguém tem de admitir esta onda de violência que nenhum país conseguiu eficazmente reduzir ou eliminar com a chegada do multiculturalismo às nossas cidades.