Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Homem coloca faca na garganta de uma mulher enquanto grita "Allahu Akbar"

O crime ocorreu este fim de semana em Saint-Denis, França onde um homem na casa dos 20 anos atacou uma mulher enquanto gritava "Allahu Akbar" dentro de um estabelecimento policial.
Homem coloca faca na garganta de uma mulher enquanto grita "Allahu Akbar"
A mulher, totalmente desconhecida do sujeito, estava dentro do estabelecimento policial e acabou por ser refém com uma faca no pescoço. O sujeito acabou por ser desarmado e levado sob custódia policial sem, felizmente, causar danos na mulher.

O relatório policial aponta para um homem já conhecido da polícia mas a mesma polícia recusou-se a avançar com mais informações para salvaguardar a identidade do homem.

Recentemente também outro incidente do género aconteceu, desta vez em Paris, durante a exibição do filme Joker, em que um homem gritou e proferiu a mesma frase "Allahu Akbar" dentro do cinema causando pânico generalizado.