Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Grupo terrorista BLM insulta casal branco num café porque estes se recusaram a levantar o punho

Um vídeo mostra o grupo terrorista Black Lives Matter a assediar um casal branco num café em Washington DC por estes se recusarem a levantar o punho. Querem que sejamos todos parte do rebanho, não vai acontecer.
Grupo terrorista BLM insulta casal branco num café porque estes se recusaram a levantar o punho
O grupo terrorista BLM tem causado imensa violência em propriedade privada e pública e quer obrigar todas as pessoas a compactuarem com as suas atitudes terroristas. Desta vez é possível ver os pretos a assediarem um casal branco que não entra em joguinhos de atrasados mentais.

São vídeos e notícias que jamais vão abrir jornais.


Outra mulher também foi importunada pelos mesmos motivos.