Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Grupo terrorista Antifa persegue pai e filha por serem apoiantes de Donald Trump

O grupo terrorista Antifa foi apanhado em vídeo, novamente, a assediar apoiantes do Presidente Donald Trump e desta vez foi um pai e a sua filha pequena a terem de fugir do local.
Grupo terrorista Antifa persegue pai e filha por serem apoiantes de Donald Trump
No vídeo é possível ver pai e filha mascarados, provavelmente para algum evento ou festa, mas que foram identificados como apoiantes de Donald Trump e pelos vistos isto dá aso a que ignóbeis os assediem.

A polícia não pode estar em todo o lado, mas também sabemos que alguns governadores dos diversos estados compactuam com este grupo terrorista, porque eles próprios são de extrema-esquerda e anti-trump e querem literalmente ver o país a arder, ora, se não há polícia, os adultos podem e devem-se defender com recurso a arma de fogo.

É cada vez mais imperial que os Americanos adquiram armas para protecção pessoal e comecem a limpar a escória que apoia e faz parte deste grupo terrorista.