Governo Turco deu aos imigrantes ilegais drones carregados de gás lacrimogêneo para combater a polícia Grega

Surgem imagens e vídeos de bombas de gás lacrimogêneo lançadas pelos imigrantes ilegais que chegaram à fronteira entre a Turquia e a Grécia. Como é que pessoas que estão a fugir da guerra e que supostamente deveriam de carregar pouco mais do que a própria roupa do corpo, tem acesso a estas armas?
Governo Turco deu aos imigrantes ilegais drones carregados de gás lacrimogêneo para combater a polícia Grega
O Presidente Turco Erdogan abriu as fronteiras do seu país com a Europa, cumprindo uma ameaça de longa data de "inundar" o continente Eurpeu com 3,6 milhões de imigrantes sírios. Para além do governo turco estar a fornecer todas as comodidades para a deslocação dos imigrantes para a fronteira grega, está também a dar-lhes gás lacrimogêneo para combater a polícia que não está a deixar entrar mais imigrantes no país.

As acções das autoridades turcas ao disponibilizar material para combater a polícia grega pode na verdade ser considerado um acto de guerra e as coisas podem escalar desnecessariamente.

O povo Grego (e o Europeu) está farto desta imigração massiva ilegal. A Europa deixará de ser a Europa que conhecemos se não deportarmos os imigrantes que já cá estão e, sobretudo, se abrirmos a porta a mais.