Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Governo Dinamarquês inicia controlo de fronteira com a Suécia

A partir de 12 de Novembro a Dinamarca passará a ter junto da sua fronteira com a Suécia um controlo apertado sobre pessoas, veículos e cargas. O anúncio surge após os incontáveis ataques com recurso a bombas e tiroteios em Copenhaga.
Governo Dinamarquês inicia controlo de fronteira com a Suécia
A Suécia tornou-se um país não-sugestivo para habitar ou visitar após ter recebido centenas de milhares de refugiados muçulmanos que tornaram o país numa Síria-Europeia num curto espaço de tempo. Prova disso são os inúmeros posts que o AcordaPortugal já criou sobre o assunto, dos quais se salienta:

O politicamente correcto ultrapassou as barreiras da decência e hoje, na Suécia, as pessoas são "caçadas" pelas autoridades caso tenham uma opinião e/ou fujam à narrativa globalista, sendo ridicularizadas pelos media e sancionadas com penas de multa e prisão. Mas, como sempre, contra factos não há argumentos.