Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Fotógrafo muçulmano viola e mata jovem modelo por não querer sexo com ele

A jovem Dixit aceitou a sessão de fotos sugerida pelo muçulmano Muzammil, no entanto as intenções do homem eram outras. Após a recusa da jovem em ter relações sexuais, Muzammil agrediu e violou à força a modelo.
Fotógrafo muçulmano viola e mata jovem modelo por não querer sexo com ele
Quando Dixit recusou o sexo, Muzammil bateu-lhe na cabeça com um banco deixando-a inconsciente de imediato. Aproveitou a situação e violou-a enquanto a estrangulava-a com uma corda no pescoço.

O homem sentiu-se ainda no direito de violar e tornar a rapariga sua escrava, defendendo-se em tribunal e no seu testamento que segundo o Corão a escravidão sexual e a violação devem respeitar as vontades do homem.