Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Finlândia: imigrante Iraquiano agride, mata, desmembra e cozinha ossos de um conhecido após uma discussão

Um homem Iraquiano de 43 anos agrediu um outro homem de 35 anos, seu conhecido, até à morte. Já depois de morto, violou-o e decidiu tratar do corpo da vítima de várias formas.
Finlândia: imigrante Iraquiano agride, mata, desmembra e cozinha ossos de um conhecido após uma discussão
Os vizinhos ouviram alguns barulhos repartidos por silêncio e resistência por parte dos envolvidos e deram de caras com marcas de sangue. Após chamarem a polícia, o homem Iraquiano não abriu abriu a porta..e a polícia foi-se embora.

De forma a esconder as evidências, o Iraquiano desmembrou o corpo da vítima com uma serra eléctrica, colocou as partes do corpo cortadas num saco de lixo e cavou um buraco numa mata para esconder os sacos. Algumas das partes foram cozinhadas num forno e pintadas com tinta branca.

Só após dois meses de investigação é que foi preso e apresentada a acusão de homícidio e violação de cadáver.