Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Ex-conselheiro do presidente Macron avisa que os Frances serão estranhos no próprio país

Philippe de Villiers disse a Macron que o dia chegará em que o presidente terá de informar os cidadãos Franceses que estes são meros estranhos na França.
Ex-conselheiro do presidente Macron avisa que os Frances serão estranhos no próprio país
Na entrevista concedida à emissora Francesa BFMTV, Philippe alerta que na França actual não se está consciente de que existem duas sociedades a disputar cargos de relevo, com pessoas mentalmente em polos opostos e que um dia quando os números de uma sociedade for superior em grande escala, irá fazer perceber a toda a França, a nova França.

Philippe é um grande crítico da islamização por toda a França e foi surpreendentemente conselheiro do Presidente Emmanuel Macron, onde confessa na entrevista que Macron lhe prometera em conversas privadas que tentaria resolver o problema da imigração na França.