Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Espanha: 30 homens paquistaneses envolvem-se em violência com facões, facas e tacos de beisebol

Dois gangues de paquistaneses num total de 30 homens foram filmados a agredirem-se com bastante violência cujo resultado foi um morto e vários feridos. A multiculturalidade a não funcionar em Barcelona.
Espanha: 30 homens paquistaneses envolvem-se em violência com facões, facas e tacos de beisebol
A violência ocorreu perto das 22h junto à estação metropolitana de Badalona em Barcelona. As imagens gráficas mostram dois homens semiconscientes nas suas próprias poças de sangue.

A polícia acabou por confirmar a detenção de 9 homens paquistaneses, bem como a morte de 1 paquistanês e 2 feridos graves. O relatório policial aponta para desavenças entre os grupos.